GLÓRIA DE DEUS

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.


















Um comentário:

  1. SEMENTES QUE EDIFICAM!!

    Experimente tirar alguns minutos, para ler a palavra de Deus e veja quanto Deus vai falar com você. E o mais interessante e maravilhoso é que lendo o mesmo trecho daqui há algum tempo ele ganhará ainda mais significado e luz: é por isso que a Bíblia é diferente, Ela é a palavra viva do Senhor, pronta a falar ao nosso coração para que cresçamos com solidez todos os dias.


    Para receber de Deus precisamos crescer continuamente. Se ainda não recebeu é porque ainda não está maduro espiritualmente, mas a palavra diz que Deus é quem nos dá o crescimento. "Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.( 1Cor 03. 06 ).

    Vá se preparando através da Palavra de Deus para saber, querer, confiar e fazer o que Deus espera de você: creia é o único modo verdadeiramente confiável de vencer.

    Obedecendo você vai perceber que as bênçãos de Deus te alcançarão . ("E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Dt 28.01 e02).

    Obedecer a Deus é lucro certo, porque o Pai quer nos dar o melhor. ("E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? Lc 11. 11 - 13).

    ResponderExcluir